"... fundamental é mesmo o amor,
é impossível ser feliz sozinho ..."
(Tom Jobim)

segunda-feira, 17 de março de 2008

Let it be!


É tão engraçado como o tempo passa e a gente nem percebe. Hoje me peguei pensando que minha filhota já tem seis meses, já come papinhas, brinca, vai pra escolinha ... faz tantas coisas ... e eu com medo de passar por tudo isso ... que bobagem! coisa de marinheira de primeira viagem mesmo ...

Eu já retornei ao trabalho há quase um mês ... minha vida já tá uma loucura outra vez ... às vezes olho em volta e não consigo entender como dou conta de tanta coisa ... casa, trabalho, marido, filho ... ufa! somos realmente fortes e vencedoras por natureza ...

Tantas coisas que achei que seriam tão difícies ou impossíveis, aconteceram e eu nem vi passar ... ficaram muito fáceis ou simplesmente se tornaram rotina.

A adaptação da Duda na escola era o meu pior pesadelo ... será q vai dar certo? será que ela vai ficar bem? vai ficar feliz? Ai Meu Deus!!! quantas dúvidas e incertezas ...

Hoje, já faz um mês que ela tá escola ... e pra minha tranquilidade deu tudo certo ... ela está bem ... se adaptou bem ... entre choros e sorrisos ... mas tudo acabou bem ... ou melhor, começou ...

E eu tô me sentindo vencedora de mais uma etapa ... das tantas que virão ...


"... Let it be, let it be

There will be an answer, let it be ..."

Nenhum comentário: