"... fundamental é mesmo o amor,
é impossível ser feliz sozinho ..."
(Tom Jobim)

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Iris


Tô assistindo a um especial do Goo Goo Dolls na MTV (a Duda tá dormindo, claro rs) e ao som de "Iris" que eu adoro por sinal, tava aqui pensando com os meus botões: como certas coisas acontecem na nossa vida, como amigos e amores vão e vem, por que começam? por que terminam?

E olha que interessante essa parte da música:

"... And I don't want the world to see me
E não quero que o mundo me veja
Cause I don't think that they'd understand
Pois não acho que eles compreenderiam
When everything's made to be broken
Quando tudo é feito pra não durar
I just want you to know who I am
Eu quero apenas que você saiba quem sou eu ..."

O que sobra? O que fica? O que vai?

Sobras sempre existem, boas ou ruins, mas existem ... e mais cedo, mais tarde, precisamos aprender a conviver com elas ...

Fica de verdade a saudade, a intensidade, o não conseguir esquecer, o não conseguir explicar ... a falta ... o riso ... a lágrima ... o abraço ...

O que vai embora mesmo ... pra sempre ... nós nem percebemos ...

Nenhum comentário: