"... fundamental é mesmo o amor,
é impossível ser feliz sozinho ..."
(Tom Jobim)

sábado, 1 de dezembro de 2007

E que sejam felizes para sempre ...


Ontem fomos ao casamento da Lívia e do Irso, um casal de amigos muito querido. Sempre me emociono nos casamentos, não adianta. Todo aquele ritual, a emoção, as palavras, os gestos, enfim ... tudo me derrete.

Achei tão bacana que não poderia deixar de comentar aqui. As irmãs da Lívia fizeram uma "retrospectiva" da vida dos dois: nascimento, infância, adolescência ... e claro, o grande encontro!!!

As fotos eram lindas, engraçadas e cheias de vida ... tudo isso ao som de I Was Born to Love You, do Queen. Isso foi o máximo!!!

Normalmente essas "homenagens" acontecem ao som daquelas mesmas músicas de sempre: românticas, mas piegas.

Essa música é linda, contagiante, emocionante ... uma verdadeira declaração de amor! Por isso, não resisti em postar a letra e a tradução também.

E viva ao amor do Irso e da Lívia!!!!!!!!!!


I was born to love you
Eu nasci para amar você,
With every single beat of my heart
Com cada batida do meu coração.
Yes, I was born to take care of you, ha
Sim, eu nasci para tomar conta de você,
Every single day...
A cada dia...
I was born to love you
Eu nasci para amar você,
With every single beat of my heart
Com cada batida do meu coração.
Yes, I was born to take care of you
Sim, eu nasci para tomar conta de você,
Every single day of my life
A cada dia da minha vida...
You are the one for me
Você é a única para mim,
I am the man for you
Eu sou o homem para você.
You were made for me
Você foi feita para mim,
You're my ecstasy
Você é o meu êxtase.
If I was given every opportunity
Se me fosse dada cada oportunidade,
I'd kill for your love
Eu mataria pelo seu amor.
So take a chance with me
Então arrisque-se comigo,
Let me romance with you
Deixe-me ter um romance com você.
I'm caught in a dream
Estou preso num sonho
And my dream's come true
E meu sonho realizou-se.
So hard to believe
Tão difícil de acreditar [que]
This is happening to me
Isso está acontecendo comigo.
An amazing feeling
Um sentimento incrível
Comin' through -
Surgindo de dentro...
I was born to love you
Eu nasci para amar você,
With every single beat of my heart
Com cada batida do meu coração.
Yes, I was born to take care of you, honey
Sim, eu nasci para tomar conta de você, doçura,
Every single day of my life
A cada dia da minha vida.
I wanna love you
Eu quero amar você,
I love every little thing about you
Eu adoro todas as coisinhas a seu respeito.
I wanna love you, love you, love you
Eu quero amar você, amar você, amar você...
Born - to love you
Nasci - para amar você,
Born - to love you
Nasci - para amar você,
Yes I was born to love you
Sim, eu nasci para amar você.
Born - to love you
Nasci - para amar você,
Born - to love you
Nasci - para amar você,
Every single day - day of my life
A cada dia - dia da minha vida...
An amazing feeling
Um sentimento incrível
Comin' through
Surgindo de dentro...
I wanna love you, love you, love you
Eu quero amar você, amar você, amar você,
I wanna love you
Eu quero amar você.
Yeah yeah
Sim, sim!
Ha ha ha ha ha it's magic
É mágica!What ha ha ha
O que...
I get so lonely, lonely, lonely, lonely, yeah
Eu fico tão solitário, solitário, solitário, solitário, sim!
I want to love you
Eu quero amar você,
It's magic
É mágica!
Love you, love you
Amo você, amo você,
Yeah, give it to me
Sim, entregue para mim.

Nenhum comentário: